Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Prémio Contacto 3ºMundo

Até post em contrário, atribuo o Prémio Contacto 3ºMundo a mim mesmo!

Ora vejamos:

Desde que cheguei que os cortes na electricidade são constantes;

Iniciou-se agora um calendário de consumo de água (não é a primeira vez): sairá da torneira 2 dias sim, 2 dias não, isto durante 5 meses até que construam um bem dito tubo vindo do Mar Negro. Já em prática, andam a rebentar tubos pelo que neste momento são 3 dias sem água e dizem-nos que nos dias em que a água aparece, vem tão contaminada que nem se pode tomar duche. Os prédios tem depósitos mas o meu está estragado, claro, e considerando a história da água contaminada não adianta de muito.

Solução do Mayor de Ankara nos Media:

"Vão todos de férias para fora de Ankara durante dois meses e tudo se resolve!"

"Vamos combinar um dia e todos fazemos a dança da chuva!"

"Quando Allah quiser teremos água!"

Enfim, os Corvettes continuam a fazer rua acima rua abaixo.

 

Atenção! Que não se forme uma opinião de Ankara/Turquia com base nisto! Isto é bom, mas tem as suas coisecas.

 

Abraços

 

Fábio

publicado por Fabio@Turquia às 10:19
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Ines a 10 de Agosto de 2007 às 01:26
cabo Verde:

aqui a nossa melhor amiga é a Electra: fornece àgua e luz - tudo é dela e tudo por ela passa! nos ultimos tempos nao têm havido problemas na minha zona mas sei que em determinadas zonas da cidade a falta de luz e água é uma constante. O Record aqui foram de 3 dias sem agua e luz o que, pode ser desesperante

Compreendo perfeitamente a historia do deposito porque é ele que me tem valido nos dias sem luz!!

Ainda assim, faz como eu, vai armazenando uns garrafoezinhos porque the time will come em que será o banho do garrafão o nosso meslhor amigo!!

Eheheh

Ines@CAboVerde
De Red in Holland a 10 de Agosto de 2007 às 12:22
Olá Turco,
Nunca me passou pela cabeça que pudesse haver pessoal a passar por situações destas! Como estava enganado!
Se eu pudesse mandava-te alguma aguinha, que é coisa que não falta aqui para as minhas bandas.
Força camarada, muita força!!!!!
De bruno@deutschland a 15 de Agosto de 2007 às 08:53
PAh, eu aqui da Alemanha até que mandava uns bons litros de água para aí.É verão há uns tempos e há meses que não pára de chover....

Comentar post

.Membros C10

.pesquisar

 

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Ficam ou bazam - parte II

. A gasolina no mundo...

. Best cities of the World ...

. Ficam ou bazam

. Prémio Contacto 3ºMundo

. Olá pessoal do SAPO

. Valha-nos o Beato

. Olhó rouxinol

. Instituto Fraunhofer

. Voluntário para o jogo

.arquivos

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds